Categorias: Firefox para Android

Firefox para Android está mais personalizado do que nunca

Firefox para Android está mais personalizado para ajudá-lo de um modo bem mais rápido. A partir de agora, você pode levar o seu Firefox por toda parte por meio do Firefox Sync.

Estamos apresentando o Firefox Accounts para deixar seu Firefox Sync ainda mais robusto. O Sync é fácil de usar e sincroniza, de modo rápido e seguro, todos os seus dados, como senhas, abas abertas, dados de formulários, histórico e marcadores entre os dispositivos que possuem o Firefox instalado.

fennect sync screen-(pt-BR)Você pode customizar o histórico, principais sites, favoritos e escolher qual deles vai aparecer como padrão. Sua lista de leitura aparece na página inicial automaticamente assim que você abre uma nova aba ou inicia uma nova sessão de navegação. Tudo para ajudá-lo a obter exatamente aquilo que busca de modo mais rápido. É possível ocultar as páginas iniciais que você não usa normalmente para que o Firefox escolha qual abrir ou simplesmente ocultar todas as páginas iniciais para iniciar uma nova aba. Basta apenas abrir o menu de configurações.

snippet screen_Brazil (3)

É fácil personalizar e priorizar o compartilhamento de conteúdo como artigos, vídeos e imagens para as redes sociais que você utiliza com mais frequência. Ícones coloridos para seus dois principais sistemas de compartilhamento agora aparecem na barra de menu, tornando o acesso mais rápido e fácil para compartilhar conteúdo em seu serviço favorito.

O Firefox para Android agora está disponível em mais de 30 idiomas, com novas opções em breve.

Mais Informações: