Categorias: Geral

O Firefox para iOS traz novidades

Aqui no Firefox, estamos sempre procurando maneiras de os usuários aproveitar ao máximo sua experiência na web. Hoje, estamos lançando algumas melhorias que irão preparar o cenário para o Projeto Quantum. Juntos, esses novos recursos ajudam a aprimorar sua experiência de navegação móvel e fazer a diferença em como você usa o Firefox para iOS.

O que há de novo no Firefox para iOS:

Nova experiência em tabulação
Nós aprimoramos nossa nova experiência na guia e vamos gradualmente lançá-la para que você veja os sites visitados recentemente, bem como os destaques das visitas anteriores à web.

Modo noturno
Para os momentos em que você está em um quarto escuro e a última coisa que deseja fazer é ligar o celular para verificar a hora. Nós adicionamos o modo noturno que diminui o brilho da tela e alivia a tensão nos olhos. Agora, será mais fácil de ler e você não será pego, verificando seu e-mail.

Leitor de código QR
Tentando limitar a quantidade de aplicativos no seu telefone? Eliminamos a necessidade de baixar um aplicativo separado para códigos QR com um leitor apropriado incorporado que permite acessar rapidamente esses códigos.

Recomendações de Função
Todo mundo adora os atalhos e as recomendações do nosso recurso oferecerão sugestões e intervalos de tempo para melhorar sua experiência geral do Firefox. Para começar, isso estará disponível nos EUA e na Alemanha.

Para experimentar os recursos mais recentes e usar a versão mais recente do Firefox para iOS, baixe a atualização e deixe-nos saber o que você acha.

Esperamos que você goste!