Categorias: Geral

Firefox adiciona novos parceiros sociais

O Firefox é construído pensando em como você usa a web e estamos trabalhando continuamente em maneiras para expandir a nossa integração social com o objetivo de conectá-lo, de maneira rápida e fácil, com seus amigos e familiares. No ano passado, o Facebook se tornou o primeiro parceiro de integração social do Firefox e, logo depois, adicionamos Cliqz e Mixi. Hoje, estamos felizes em oferecer mais opções de integração social para o Firefox.

As novas opções de integração incluem:

Delicious:
Utilizando o Delicious para Firefox, você pode compartilhar rapidamente links na sua rede Delicious onde quer que esteja. O serviço social salva e organiza todo o seu conteúdo favorito, enquanto você navega na Web – e, agora, é possível encontrar esse conteúdo na barra lateral do Firefox. Para ativar o Delicious para Firefox, visite a seção de ferramentas da sua conta clicando aqui.

 

Delicious

Saavn:
Saavn, um serviço de música popular na Índia, já está disponível para integração no Firefox. O Saavn para Firefox disponibiliza acesso fácil às suas músicas indianas favoritas, bem como as preferidas de Bollywood, enquanto navega na web. Com a barra lateral Saavn no Firefox, é possível visualizar um feed das principais músicas da região, os mais novos lançamentos de álbuns, playlists e as estações de rádio mais populares. Usuários da plataforma podem ativar Saavn para Firefox clicando aqui.

Saavn

Estamos animados com as novas integrações sociais e de serviço com o Firefox para simplificar cada vez mais a sua experiência na Web. Esperamos, em breve, acrescentar mais serviços úteis e divertidos à sua experiência com o Firefox.

Para mais informações: