Categorias: Firefox

Viva o que você ama: Mozilla Firefox e Vans Triple Crown of Surfing

O Firefox conecta você às suas paixões através da Web, seja na música, entretenimento, estilo de vida ou esportes. É por isso que estamos felizes em anunciar que a Mozilla está patrocinando o Vans Triple Crown of Surfing, a principal série de eventos profissionais de surf do mundo, que acontece de 12 de Novembro a 20 de dezembro na famosa North Shore, Oahu, no Havaí.

Livewhatyoulove

O surfe é um esporte impulsionado pela lealdade feroz – e nós não queremos que esses fãs leais percam um minuto da ação. Uma forma de mostrar sua paixão e entusiasmo é adicionar um tema personalizado que comemora o Vans Triple Crown of Surfing ao seu navegador. Com o novo aplicativo Firefox OS: Vans Triple Crown of Surfing, todos os fãs poderão acompanhar seus surfistas favoritos e assistir ao vivo os três eventos da competição: o Reef Hawaiian Pro, Van’s World Cup of Surfing e Billabong Pipe Masters. Tudo a partir do seu smartphone Firefox OS. Você pode baixar o aplicativo do Firefox Marketplace.

Os fãs terão a oportunidade de celebrar a liberdade, individualidade e viver o que amam, visitando a “Firefox Fan Tent”, onde podem relaxar, participar de concursos nas redes sociais e ganhar brindes incríveis, incluindo óculos de sol, toalhas de praia e adesivos à prova d’água – tudo que é necessário para um dia na praia. O Firefox também terá uma Área de Atletas VIP, onde os valentes competidores podem descansar entre uma bateria e outra. Eles poderão relaxar no lounge antes de voltarem para suas pranchas. Fique ligado no @Firefox no Twitter e na fanpage do Firefox no Facebook para acessar imagens e vídeos diretamente do evento.