Categorias: Firefox

Nova versão do Firefox acelera jogos e aplicativos web

O novo motor JavaScript do Firefox, IonMonkey, permite que aplicativos web e jogos funcionem até 25% mais rápido. Para ver como o Firefox executa jogos ou o uso de aplicativos web, veja BananaBread, um divertido jogo web em 3D criado pela rede de desenvolvedores da Mozilla e programado exclusivamente em HTML5, WebGL e JavaScript.

Além disso, o Firefox agora também é compatível com Retina display (alta resolução de tela) para que os usuários de Mac possam ter uma experiência web mais nítida ao ver filmes, jogar e navegar.

Com respeito ao Firefox para Android, agora sugestões de busca são oferecidas à medida que se escreve, para que seja mais simples encontrar o que se busca na Web. Ao começar a escrever na barra de navegação , o Firefox pergunta se você deseja buscar sugestões. As sugestões de busca são realizadas por meio  de uma conexão segura para proteger os dados do usuário. Outra atualização no Firefox para Android é a proteção contra websites maliciosos, que avisa aos usuários sobre os páginas que podem conter malware ou phishing.

Para mais informações: