Categorias: Firefox

Concurso de vídeos Firefox Flicks retorna com rostos novos e conhecidos de Hollywood e um grande prêmio para o vencedor final

O júri da competição contará com rostos conhecidos, como Edward Norton (ator indicado ao Oscar) e Shauna Robertson (produtora de comédias de sucesso como Superbad e Ligeiramente Grávidos), mas, além disso, terá novos rostos como Bob Harvey (vice-presidente executivo de Vendas e Marketing Global da Panavision), Franklin Leonard (fundador da Black List) e Catherine Ogilvie (responsável pelo Marketing da Dolby na Europa, Oriente Médio e África).

Todas as pessoas e equipes que apresentarem um vídeo terão a oportunidade de ter seu “Flick” visto por milhões em todo o mundo. Além disso, os participantes poderão ganhar prêmios em dinheiro, que poderão ser usados para pagar sua matrícula, comprar equipamentos ou financiar seu próximo projeto criativo.

  • Grande Prêmio Final: O vencedor do Grande Prêmio Final terá a oportunidade de levar sua paixão pelo cinema um nível acima e viajará para Los Angeles para trabalhar com o roteirista Franklin Leonard e outros talentos da Panavision e produzir sua melhor criação: um spot de 60 segundos que estreará em uma data ainda não definida.
  • Prêmios aos pioneiros: Aqueles que enviarem seu Flick antecipadamente
    (o primeiro prazo vence em 03 de abril) podem ganhar US$1.000. Os três
    primeiros Flicks passarão para a rodada final e haverá três prêmios
    para os pioneiros. O segundo prazo vencerá em junho.
  • Prêmios regionais: Os dois primeiros colocados de cada região
    participante do concurso (América do Norte, América Latina, Europa,
    Oriente Médio, África e Ásia Pacífico) ganharão um prêmio em dinheiro,
    o primeiro de U$ 5.000 e o segundos de US$ 2.500
  • Prêmios do público: Os fãs de Flicks poderão escolher seu curta favorito durante o período de votação do público, que será de 1º a 31 de agosto. Os três Flicks ganhadores serão anunciados por meio dos canais do Firefox no Facebook, Twitter, Vimeo e Mozilla.org e seus realizadores ganharão uma bolsa com brindes promocionais do Firefox Flicks.

O prazo final é 31 de julho de 2013.

Para mais informações sobre as bases e categorias do concurso e sobre como participar, visite a página www.firefoxflicks.org.