Firefox introduz visualizador de PDF para que você possa navegar sem interrupções

O Firefox para Windows, Mac e Linux incorpora um visualizador de arquivos PDF que permite ver este tipo de documento sem precisar baixar nem usar um plugin externo como Adobe Reader, o que facilitará sua leitura. Por exemplo, você pode utilizar o visualizador de PDF para ver o menu de seu restaurante preferido, imprimir entradas para um show ou ler relatórios sem ter que interromper a experiência de navegação com downloads ou cliques excessivos.

O Firefox para Android agora está disponível para mais de 15 milhões de telefones e em mais idiomas, além de ter mais opções de personalização.

Agora, o Firefox para Android está disponível para mais dispositivos com processador ARMv6 e permite ter uma melhor experiência na Web em quase 15 milhões de equipamentos. Entre os novos dispositivos habilitados estão alguns bastante utilizados, como LG Optimus One, T-Mobile, myTouch 3G slide, HTC Wildfire S e ZTE R750.

Há muitas formas de personalizar a sua experiência na Web com o Firefox, como configurar a aparência, características e funcionalidade. O Firefox para Android agrega a possibilidade de mudar a aparência do navegador com temas fáceis de utilizar, modificando sua experiência na Web com poucos cliques.

O Firefox para Android inclui localizações em chinês tradicional e simplificado para atender à crescente demanda quanto às preferências de idioma.

Para mais informações: