Categorias: Firefox

Firefox facilita compartilhamento de conteúdo com familiares e amigos

Sites e serviços sociais já são uma parte essencial da vida online e desenvolvemos o Firefox levando em conta a maneira como você usa a Web. Durante o último ano, trabalhamos para integrar sites e serviços sociais diretamente no Firefox para lhe conectar de forma rápida e fácil com amigos e familiares.

Firefox 23 Share

No ano passado, lançamos o Facebook como o primeiro parceiro de integração social no Firefox. Pouco depois, acrescentamos o Cliqz, Mixi e msnNOW e queremos integrar mais sites, serviços e aplicativos sociais ao Firefox para tornar a sua experiência de navegação mais social, personalizável e única.

Como parte da expansão de nossa oferta social, desenvolvemos a capacidade de compartilhar conteúdo facilmente a partir do Firefox. O botão próprio na barra de ferramentas permite compartilhar o conteúdo em poucos cliques com amigos ou seguidores, diretamente do Firefox, esteja onde você estiver na Web. Você pode publicar um artigo interessante em seu perfil, dividir uma receita com os amigos ou enviar uma ideia de presente em uma mensagem privada ou e-mail, sem abandonar a página web que estiver visitando. É possível testar essa função com o Facebook Messenger para Firefox ou Cliqz.

Você também pode interagir com amigos e familiares por meio do Firefox de outras maneiras: pode comentar ou ver seu conteúdo em uma barra lateral, ver suas notificações diretamente dentro da barra de ferramentas do Firefox, conversar com os amigos sem deixar a página web que está visitando e, agora, compartilhar conteúdo com amigos, seguidores e contatos diretamente dentro do Firefox.

Existe um potencial infinito para integrar redes sociais, e-mail, finanças, música, listas de tarefas, esportes, notícias e outros aplicativos em sua experiência Firefox.

Para mais informações: