Categorias: Firefox para Android

Firefox para Android torna a navegação móvel mais rápida e simples

O Firefox para Android facilita o acesso a seus sites favoritos, com uma página personalizada que chamamos de Tela Inteligente, que ajuda a chegar rapidamente aonde quiser na Web.

A barra de título agora preenche a URL de destino enquanto você digita, o que permite acesso mais rápido a seus sites favoritos. O Firefox para Android inclui a função Mudança de Aba, que permite encontrar e mudar rapidamente para qualquer aba aberta na Tela Inteligente, sem ter que abrir janelas duplicadas. A barra de título do Firefox para Android se esconde quando não é usada e disponibiliza toda a tela para o conteúdo. Simplesmente deslize a barra de título na parte superior da tela quando estiver pronto para voltar a usá-la.

Tem um buscador favorito? O Firefox para Android permite trocar o buscador pré-determinado no gestor de complementos do Firefox. É realmente fácil fazer essa troca em poucos cliques. Acesse o gestor de complementos e mantenha o dispositivo de busca instalado pressionado. Uma caixa de diálogo se abrirá e você pode selecionar e “desativar” no dispositivo de busca ou “definir como padrão”.

O Firefox para Android inclui uma atualização do leitor de RSS para criar uma forma simples de inscrição. Se você visitar qualquer página com um RSS detectável e mantiver a barra de título pressionada, terá a opção de “Inscrever-se na página”.

A Mozilla trabalha com uma comunidade de voluntários mundial para criar o Firefox, e quase todas as versões não inglesas são adaptadas por voluntários da comunidade. O Firefox para Android já está disponível em turco e húngaro, oferecendo, assim, a experiência Firefox para ainda mais pessoas em todo o planeta.

Para mais informações: