Permaneça conectado com as coisas que você ama utilizando o Firefox

O Firefox coloca o usuário no controle da sua experiência na Web e é fácil personalizá-lo, o que permite que você possa usar a internet do jeito que bem entender. É possível tornar o Firefox ainda “mais seu” utilizando o elegante menu de personalização. Você pode adicionar ou mover qualquer recurso, serviço de integração social ou add-on para o menu e, depois, escolher entre milhares de temas para transformar visualmente a sua experiência de navegação.

O Firefox também é o primeiro a facilitar a integração dos serviços do Facebook, Delicious e Weibo, entre outros, diretamente no browser. Recursos como a barra lateral, as opções de compartilhamento social e os botões de notificação da barra de ferramentas ajudam o usuário a permanecer conectado com seus amigos e familiares, por meio das suas redes sociais favoritas, não importa por onde ele navega. Agora, também é possível adicionar um novo botão no menu personalizável para acessar as barras laterais de serviços sociais, marcadores e histórico mais facilmente.

Aproveite ao máximo a sua experiência durante a copa com o Goal.com no Firefox

Hoje, a Mozilla está feliz em apresentar a barra lateral, fluida e informativa, do Firefox com Goal.com que apresenta as notícias do futebol diretamente do Brasil, minuto a minuto, no seu navegador. Você pode ativar a barra lateral Goal.com no Firefox e acompanhar tudo sobre o torneio, incluindo as últimas notícias, recursos exclusivos e gols em tempo real.

Com a barra lateral, é fácil ficar totalmente por dentro das informações mais recentes sobre os jogos, durante todas as fases da competição. Além de acompanhar todas as partidas do dia, o usuário pode ainda editar a ferramenta por país, assim ele recebe automaticamente todo o conteúdo da seleção escolhida, sem perder nenhum momento. Há ainda a opção de clicar em um jogo específico e abrir o recurso Match Centre, em uma nova aba, para conferir previews de jogos, checar informações estatísticas dos jogadores, classificações e comentários minuto a minuto.

É possível ocultar ou desativar a barra lateral quando o usuário não quiser visualizá-la. Mesmo após a grande final, você pode manter a barra lateral no seu Firefox e o Goal.com continuará se atualizando com as últimas notícias das principais ligas do mundo.

A barra lateral do Goal.com no Firefox para Windows, Mac e Linux

A barra lateral do Goal.com no Firefox para Windows, Mac e Linux

Com conteúdo original de mais de 500 jornalistas ao redor do mundo, nunca foi tão fácil ficar por dentro do esporte mais popular de todos. Disponível em mais de doze idiomas, o Goal.com está disponível no Firefox, Firefox para Android e em breve no Firefox Marketplace para Firefox OS.

Configure o seu Firefox hoje a tempo de dar o pontapé inicial na quinta-feira!

Para mais informações: