Categorias: Firefox para Android

Com o Firefox para Android é mais fácil compartilhar seu conteúdo web favorito

O Firefox para Android inclui novas funções que simplificam o compartilhamento de páginas web, matérias ou vídeos preferidos com sua família e amigos. A função de compartilhar rapidamente no Firefox acrescenta um ícone divertido e colorido a seu serviço de compartilhamento no menu Firefox Share – é só deslizar o dedo. Você compartilha conteúdo frequentemente no Twitter, Facebook, SMS ou e-mail? O Firefox para Android adicionará de forma automática seus serviços mais usados ao botão do menu.

O Firefox para Android permite compartilhar por “bump” em dispositivos com NFC. Alternar entre abas abertas, uma matéria, uma receita ou localizações com um amigo ficou mais fácil. Agora, você só precisa parear seu telefone Android com o de seu amigo para compartilhar o melhor da Web com o Firefox para Android sem problema algum.

Fazemos o Firefox pensando nos usuários e queremos garantir que ler em uma tela pequena seja confortável e atraente. Com as novas atualizações para o Reader, é possível mudar facilmente a fonte de serif para sans serif, de acordo com as preferências. No Reader Mode, o Firefox para Android pode mudar automaticamente para “modo escuro” (texto escuro e fundo claro) ou “modo claro” (texto claro e fundo escuro) em função do nível de luz do ambiente. Também é possível alterar manualmente, de acordo com suas preferências de leitura. Se você encontrou um artigo que gostaria de ler mais tarde, agora pode pressionar o ícone do Reader Mode na barra URL para acrescentá-lo a sua lista de leitura, sem precisar mudar para o Reader Mode previamente. Tudo em seu Reader Mode também está disponível sem conexão, o que permite que você fique em dia com suas leituras durante o trajeto para o trabalho ou em momentos sem conexão com a Internet, como no avião ou no metrô.

O Firefox para Android já está disponível em catalão, inglês britânico e sueco, oferecendo uma grande experiência web em mais de 20 idiomas.

Para mais informações: