Categorias: Geral

Telefonica lança smartphone com Firefox OS no México, Peru e Uruguai

A Telefonica está lançando, nesta semana, smartphones com Firefox OS no México, Peru e Uruguai. Ambos ZTE Open e ALCATEL ONE TOUCH Fire estarão disponíveis no México a partir de hoje, enquanto a ZTE Open está disponível no Peru e a ALCATEL ONE TOUCH Fire está disponível no Uruguai. Na semana passada, a Telefônica Vivo lançou também um novo dispositivo com Firefox OS, o LG Fireweb, no Brasil. O sistema operacional já está disponível em oito países e chegará a mais países em breve.

Os smartphones Firefox OS são os primeiros dispositivos apoderados completamente por tecnologias da Web para oferecer desempenho, personalização e preço que você deseja em um smartphone com uma experiência bonita, intuitiva e uma experiência mais fácil de usar do que qualquer outro telefone. O Firefox OS incorpora todas as funções que os usuários necessitam em um smartphone e também aquelas que gostariam de acrescentar. Inclui integração social com Facebook e Twitter, serviços de geolocalização como mapas Nokia HERE, com capacidades disponíveis também offline, além do tão amado navegador web Firefox, o Firefox Marketplace e muito mais.

FirefoxOS_for_press_release

O Firefox OS apresenta um novo conceito para smartphones – uma busca adaptável de aplicativos, que literalmente transforma o telefone para atender às necessidades de cada usuário, a qualquer momento. Basta começar a digitar um assunto do seu interesse e instantaneamente obtenha uma experiência personalizada com base nas necessidades pessoais de cada usuário. Você pode descobrir aplicativos para utilizar uma vez apenas ou fazer o download para mantê-lo no seu dispositivo, permitindo uma experiência completamente personalizada com o conteúdo exato que você quer e quando quer.

Você também pode descobrir aplicativos no Firefox Marketplace, que já possui apps populares como o Badoo, Box, EA games como Poppit, Facebook, KAYAK, SoundCloud, The Weather Channel, TimeOut, TMZ, Tuenti e Twitter.

Os novos smartphones com Firefox OS terão a última versão do sistema operacional (1.1), que inclui muitas melhorias de desempenho e novos recursos, como mensagens MMS. Em breve, aqueles que já utilizam o Firefox OS terão o seu dispositivo atualizado para a versão mais recente.

Para mais informações acesse: