Categorias: Firefox OS

Firefox OS e os dispositivos conectados

Tudo está conectado ao nosso redor. Esta revolução já começou, e será maior que as mudanças tecnológicas anteriores, entre as quais a revolução do smartphone móvel. A Internet das Coisas, como muitos a chamam, afetará profundamente a todos nós.

Vamos criar o protótipo desse futuro começando agora mesmo, usando as tecnologias desenvolvidas para o projeto do Firefox OS, para darmos o pontapé inicial.

Vamos criar espaço para essa exploração, ao interrompermos o nosso trabalho para fabricarmos e distribuirmos smartphones através de parceiros de operadoras.

Nós vamos explorar e fazer protótipos de novos casos de uso no mundo dos dispositivos conectados como um projeto open source, com um claro foco no benefício e na experiência do usuário.

Iremos focar em produtos e tecnologias que permitam às pessoas acessarem e gerenciarem o seu mundo de dispositivos conectados, ajudando a assegurar que as pessoas sejam empoderadas, seguras e independentes.

Estamos muito entusiasmados com os desafios e oportunidades que temos à nossa frente. Acreditamos que a Web poderá ser a plataforma certa para esse futuro de dispositivos conectados, e não vemos a hora de compartilhar com todos vocês.